High Design Expo 2017: confira os lançamentos da feira

Em sua 2ª edição, a feira reúne mobiliário, palestras e exposições em seus 3 dias de duração - confira as novidades

De 8 a 10 de agosto acontece a High Design – Home & Office Expo, uma feira de mobiliário e soluções para projetos e design de interiores de alto padrão. O evento acontece durante a DW! São Paulo Design Weekend no São Paulo Expo, em 15 mil m² e mais de 120 expositores.

Nós visitamos a feira e selecionamos os melhores lançamentos! Confira:

Mula Preta

Banqueta Clip: inspirada em um item trivial e genérico de escritório, o design da banqueta Clip se apropria da silhueta dos clipes de papel para criar um artigo super original que mescla metal e madeira.

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Colomix

Bath Color: assinada pelas designers do coletivo Plataforma 4, Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flavia Pagotti Silva e Rejane Carvalho Leite, a coleção Bath Color reúne 15 peças. Entre elas, o espelho Âmbar e a cuba Tulipa, inspirada nas linhas que contornam a flor.

Colormix

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Sollos

10 anos de cadeira Bossa: há dez anos, o designer Jader Almeida criava a Bossa, uma cadeira essencialmente brasileira. Hoje, a Sollos comemora a data com um relançamento numerado e assinado, composto por apenas 300 peças.

Cadeira Bossa

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Tidelli

Balanço Pêndulo: simples e funcional, a cadeira de balanço Pêndulo, desenhada por Ruy Ohtake para a Tidelli proporciona uma experiência única, já que se move 360°. A peça já entrou em produção na fábrica da marca em Salvador, e chegará às lojas na próxima semana.

Balanço Pêndulo

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Fellicia

Luminária Raízes: Assinada pelos Irmãos Campana para a  Fellicia, a luminária Raízes é bordada à mão pelos artesãos da marca e reflete poeticamente toda paciência e perfeccionismo que a peça demanda.

Raízes

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

estudiobola

Releitura da poltrona Shell: o grande destaque do estudiobola é a releitura de uma de suas consagradas poltronas: a Luisa. O trabalho artesanal de costura nos gomos, que é a marca registrada da peça, foi reinterpretado com maestria.

Shell

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Empório das Cadeiras

Cadeira: desenhada por Guto índio da Costa para o Empório das Cadeiras, a peça ainda não tem nome, mas faz parte de uma parceria da marca com grandes nomes do design brasileiro. O talento vanguardista de Guto resultou em uma peça elegante e atemporal.

cadeira índio

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Dimlux

Pendente Pantográfico: com design da My Lamp, o pendente Pantográfico é retrô e jovial ao mesmo tempo. Mescla o estilo contemporâneo industrial a silhueta clássica das luminárias dos anos 1950 e está disponível em sete cores diferentes.

 

Pantografica

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

DonaFlor Mobília

Cadeira Branch: com design de Adolini e Simonini, a peça tem madeira tratada ecológica e tecido próprio para permanecer na área externa sem preocupações. A ideia do assento é lembrar um deck.

DonaFlor

(Dilvugação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s