Home office: 44 escritórios em casa para se inspirar

Cada vez mais profissionais trocam a rotina corporativa por jornadas de trabalho em casa. Veja 44 ideias de home office para montar o seu

Home sweet office: 21 escritórios em casa para se inspirar Escritório com escrivaninha de peter Lovig Nielsen, cadeira de Philippe Starck para a Driade e chaise de Le Corbusier em antiga fabrica transformada em residência pela sua moradora, a arquiteta e colecionadora Marie-Anne Chapel.

Escritório com escrivaninha de peter Lovig Nielsen, cadeira de Philippe Starck para a Driade e chaise de Le Corbusier em antiga fabrica transformada em residência pela sua moradora, a arquiteta e colecionadora Marie-Anne Chapel. (Anne-Catherine Scoffoni/CASA CLAUDIA)

O escritório não precisa ser sinônimo de ambiente burocrático ou improvisado. Cada vez mais pessoas separam um cantinho da casa para o home office e, para o trabalho render, ele precisa ser um espaço confortável, organizado, agradável e bonito.

Para você se inspirar, separamos ideias de projetos que fogem do óbvio, com um décor lindo. O ambiente pode ser flexível, multiuso e com alguns truques, otimizar espaço e tornar o ambiente super inspirador.

Siga CASA CLAUDIA no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.