Hotel à beira-mar com inspiração japonesa é um verdadeiro paraíso

A reforma feita pelos escritórios Studio PHC e Montalba Architects em um hotel dos anos 50 deu lugar a um refúgio incrível em Malibu, na Califórnia

 (Reprodução/Dezeen)

O Studio PHC e o Montalba Architects transformaram este hotel construído nos anos 50 em Malibu, na Califórnia, em um refúgio perfeito com influências japonesas. Construído à beira-mar, o Nobu Ryokan é o primeiro hotel boutique inaugurado pela rede de restaurantes do chef Nobu Matsuhisa.

LEIA MAIS: 9 coisas sobre morar que podemos aprender com os japoneses

 (Reprodução/Dezeen)

 (Reprodução/Dezeen)

O projeto reformou completamente um antigo hotel que ocupava o mesmo espaço há mais de 60 anos. Em 2007, a propriedade foi adquirida pelo bilionário Larry Ellison e transformada no paraíso que é hoje. 

 (Reprodução/Dezeen)

Ao todo são 16 quartos disponíveis, todos com vistas panorâmicas para o Oceano Pacífico e uma decoração contemporânea do estilo japonês. As instalações mais luxuosas foram equipadas com lareiras e banheiras de madeira.

Em todo o hotel, os espaços interiores são definidos por uma paleta de cores neutras e materiais terrosos.

 (Reprodução/Dezeen)

 (Reprodução/Dezeen)

Fonte: Dezeen

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.