Hotel na Califórnia ganha reforma assinada pelos Novogratz

O Timber Cove tem arquitetura inspirada em Frank Lloyd Wright e é o quinto boutique hotel assinado pela dupla Robert e Cortney Novogratz

01-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

Em um terreno de 23 acres na costa da Califórnia, o boutique hotel Timber Cove fo construído em 1963 e tem arquitetura inspirada no trabalho do famoso arquiteto americano Frank Lloyd Wright.

02-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

Neste ano, chegou a hora de renovar o local, que ganhou um estilo hippie moderno assinado por Robert e Cortney Novogratz, casal supercool de designers autodidatas.

03-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

Na reforma, que durou sete meses, destacam-se o uso de pau-brasil e de pedras, reutilizadas do design original. No interior, o mobiliário conta com peças modernas e de estilo retrô, misturando tecidos e cores.

04-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

“Nós queríamos manter o sentimento mínimo dos elementos estruturais enquanto adicionando mais cor e capricho nos quartos e suítes. Nós nos arriscamos mais com os elementos de design dos quartos”, Robert contou à Domino, que publicou o projeto.

05-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

Oito suítes foram construídas no hotel, que agora soma 46 quartos, todos com décor único. O restaurante do espaço, Coast Kitchen, também foi atualizado.

06-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

“Nossa primeira tarefa foi encontrar maneiras de uniformizar a experiência no quarto para fazer com que cada um provesse a experiência Timber Cove. O detalhe em corda adiciona um toque náutico que referencia o oceano próximo. Nós queríamos muito cadeiras confortáveis que são boas para relaxar, ler ou aproveitar a vista com uma xícara de café ou chá”, o designer explicou.

07-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

08-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

09-timber-cove-novogratz-hotel-california

 (/)

 

Leia também: Família Novogratz constrói um castelo em Los Angeles

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s