Ideias para curtir a área externa da casa no inverno

Quem disse que o inverno não é época de aproveitar o jardim? Veja nossas propostas

Jantar Descontraído

Louças despretensiosas, mantas e estampas orientais dão um tom hippie chique a essa produção, ideal para fins de tarde – as velas já ficam a postos, à espera do anoitecer. Os tapetes pequenininhos deixam de lado a vocação para uso interno e forram os bancos com charme: além de demarcarem os lugares, ajudam a esquentar os convidados. Em vez de toalha, foram usadas passadeiras sobre a mesa, e assim parte do tampo de madeira rústica fica à mostra.

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Tapetes da Botteh, manta da Artefacto B&C, passadeiras da Amoreira, tapeçaria (na parede) da À la Garçonne, castiçais e peças de latão da D. Filipa e garrafas de porcelana da Loja Teo criam uma atmosfera bem despojada.

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Em primeiro plano, aparecem a fruteira da Amoreira e o arranjo da florista Mônica Sztokfisz. 2. Tapetes da Botteh, manta da Artefacto B&C, passadeiras da Amoreira, tapeçaria (na parede) da À la Garçonne, castiçais e peças de latão da D. Filipa e garrafas de porcelana da Loja Teo criam uma atmosfera bem despojada. 3. O rosa dos guardanapos (Mesalinho) complementa o branco e o verde suave das louças (Amoreira).

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

O rosa dos guardanapos (Mesalinho) complementa o branco e o verde suave das louças (Amoreira).

Clima de piquenique

Tapetes e almofadas cobrem o gramado e convidam a longos bate–papos ao redor da mesa baixinha. A toalha jeans traz uma textura extra e reafirma: aqui a pegada é informal. Como o inverno pede calor, o vermelho e o laranja também são destaques nas padronagens. Vasos rústicos e peças de ferro e cobre são suporte para os arranjos feitos com flores da estação e outras opções bastante criativas – não concorda que ficou uma graça o tacho repleto de abóboras?

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

A toalha jeans (Dpot Objetos) é da Il Casalingo, o bule de latão, da Loja Teo, e o castiçal e a travessa, da D. Filipa. O arranjo da florista Mônica Sztokfisz se destaca sobre o azul.

 (Evelyn Müller/)

Tapetes da Botteh e almofadas da Artefacto B&C aguardam os convidados. Tábua e copos de vidro da D. Filipa e peças de porcelana decoram a mesa da L’Oeil.

 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

O tacho de cobre é usado como enfeite.

Veja também:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Veja Também Artesanei.com.br | Novo Shopping Artesanato, Decoração!

    https://artesanei.com.br
    Artesanei – Novo Shopping – Descubra fabricantes, Designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar – Artesanei.com.br

    Curtir