Indique seu projeto para o VIII Prêmio CASA CLAUDIA

São dez categorias para que arquitetos, designers, paisagistas e designers de interiores participem

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Neste ano, o Prêmio CASA CLAUDIA, um dos mais importantes eventos da área no Brasil, chega a sua oitava edição. Arquitetos, designers, paisagistas e designers de interiores podem indicar seus projetos em uma das dez categorias: Apartamentos, Casas de Campo, Casas de Praia, Casas Urbanas, Consultórios e Lojas, Hotéis e Pousadas, Restaurantes e Bares, Paisagismo, Design de Mobiliário, Design de Objeto.

As indicações devem ser feitas pelo nosso portal. Podem ser indicados projetos concluídos no território nacional entre janeiro de 2015 e maio de 2018. Nas categorias Design de Mobiliário e Design de Objeto, serão considerados produtos lançados no Brasil entre janeiro de 2016 e maio de 2018. Já a categoria Paisagismo contemplará projetos concluídos no território nacional entre janeiro de 2012 e maio de 2018.

Para saber mais, acesse o regulamento do prêmio.

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.