Inspiração do dia: área externa cercada por natureza para relaxar

Os elementos água e fogo inspiraram o arquiteto Junior Piacesi no projeto para a mostra Modernos Eternos, em Belo Horizonte, Minas Gerais

01-area-externa-cercada-por-natureza-para-relaxar

 (/)

O arquiteto Junior Piacesi se inspirou nos elementos da natureza para o projeto Terraço, um ambiente de refúgio criado para a mostra Modernos Eternos, em Belo Horizonte. A água está presente em um aquário e, o fogo, na lareira. Ao redor das caixas de vidro, o profissional montou dois lounges com móveis para áreas externas e ombrelones, desenhados pelo próprio escritório Piacesi Arquitetos Associados. As bolas que se espalham sobre o piso original de pedra São Tomé são iluminadas e mudam de cor. A hera em uma das paredes foi preservada e a parede do fundo recebeu uma intervenção de Thales Pimenta, um dos arquitetos do escritório e artista.

02-area-externa-cercada-por-natureza-para-relaxar

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s