Inspiração do dia: cozinha super colorida

Azulejos estampados e armários azul alegram este ambiente de refeições no apartamento da designer de interiores carioca Ana Teresa Bello

06-apartamento-gavea-lembrancas

 (/)

Apesar de dificilmente se aventurar nas criações culinárias, a designer de interiores carioca Ana Teresa Bello fez questão de ter, em casa, o que chama de “cozinha de butique”: integrada ao estar e esteticamente atraente. “Posso não ser muito boa no fogão, mas tenho amigos que adoram vir em casa para cozinhar. Os utensílios ficam à mão e o ambiente é colorido e convidativo”, afirma. Neste ambiente, azulejos da Pavão Revestimentos (Mediterrani) cobrem a área acima da pia da cozinha e reforçam o colorido do armário (CS Marcenaria). Os puxadores são da Anthropologie, de Nova York. Uma graça, não acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s