Inspiração do dia: cozinha toda branca com vasos pendentes na janela

De cerâmica, vidro e macramê, as peças deixam as plantas próximas da luz natural e enfeitam o ambiente de um jeito único

cozinha-toda-branca-com-vasos-pendentes-na-janela

 (/)

Quando se mudou com a família de Melbourne para Nova York, a artista têxtil Maryanne Moodie começou a imprimir seu estilo no novo apartamento antes mesmo que os móveis chegassem da Austrália. Repletos de peças feitas à mão trazidas da cidade australiana, outras vintage e uma porção de plantas, os espaços ganharam um ar boho. Na cozinha com subway tiles e uma pia de fazenda, as plantas também estão presentes. Em vasos pendentes de cerâmica, vidro e macramê, elas ficam próximas da luz natural e enfeitam o ambiente de um jeito único.

Via The Design Files

Sabe aquele produto de decoração e design que você adorou na revista CASA CLAUDIA? Eles podem ir direto para o seu lar. Conheça o nosso Marketplace Digital.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.