Inspiração do dia: jardim vertical na fachada do spa

Em São Paulo, a esquina ocupada pelo Aigai Spa chama a atenção pelo vistoso jardim vertical, replicado no interior para trazer conforto e relaxamento

01-jardim-vertical-aigai-spa-fachada

 (/)

Discreta, mas imponente, a fachada do Aigai Spa, em São Paulo, se integra ao jardim por meio de uma vistosa parede verde que dá vida à esquina ocupada pelo estabelecimento. Mario Figueroa, da Figueroa.Arq, e Talita Gutierrez, da Verde Vertical, que assinam o projeto, instalaram mais painéis vivos no interior, que preza pelo conforto e pelo relaxamento. Ali, os jardins verticais foram unidos a espelhos d’água e à iluminação zenital para reforçar o clima tranquilo do espaço. Finalista do VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, a decoração misturou tons claros e neutros a cores vibrantes presentes em acessórios e mobiliário como o pufe, as almofadas e a mesa de apoio.

02-jardim-vertical-aigai-spa-fachada

 (/)

03-jardim-vertical-aigai-spa-fachada

 (/)

04-jardim-vertical-aigai-spa-fachada

 (/)

O VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores acontece no dia 24 de maio. A lista completa dos finalistas você confere aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s