Inspiração do dia: quarto com biblioteca e nicho na janela

A grande janela, que se projeta para fora da casa, se transforma em um canto de leitura e para apreciar a vista da zona rural de Ibiza

01-quarto-com-biblioteca-e-nicho-na-janela

 (/)

Na casa em uma zona rural da ilha de Ibiza, Espanha, o arquiteto parisiense Pascal Cheikh-Djavadi posicionou as janelas estrategicamente, para criar ambientes sombreados. Mas o quarto principal parece ser uma exceção: além das pequenas aberturas quadradas e verticais, o espaço ganhou uma grande janela em um nicho, que se projeta para fora da residência. Além de um ponto para apreciar a vista, a caixa se transforma em um canto de leitura próximo à biblioteca, que vai até o teto. A paleta do cômodo é neutra, com paredes brancas, piso de concreto polido e madeira clara, com apenas alguns pontos de cor, como as poltronas azuis.

02-quarto-com-biblioteca-e-nicho-na-janela

 (/)

Via Designboom

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s