Inspiração do dia: restaurante povoado por plantas

Na parte antiga de Copenhagen, esse restaurante cria um ambiente de jardim urbano, com materiais reciclados e plantas em todos os cantos

2-inspiracao-do-dia-restaurante-povoado-por-plantas

 (/)

Em uma área reclusa da antiga Copenhagen, o restaurante Väkst irradia vida: seus dois andares estão povoados de plantas. No chão, em prateleiras e penduradas no teto, a ambientação cheia de natureza cria um jardim urbano que conquista os clientes. Os arquitetos responsáveis pelo projeto, da empresa Genbyg, ainda lançaram mão da sustentabilidade e preocupação ambiental, utilizando materiais reciclados por todo o espaço. O coração do local é essa grande estufa, com piso verde, colunas de concreto e lâmpadas feitas em antigas latas de zinco, passadas pelo teto como pisca-piscas. Fazer uma refeição ali é como participar de uma grande e divertida festa em um jardim, bem no meio da cidade.

1-inspiracao-do-dia-restaurante-povoado-por-plantas

 (/)

3-inspiracao-do-dia-restaurante-povoado-por-plantas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s