Inspiração do dia: sala de estar dividida em dois ambientes

Para acomodar hóspedes, o espaço se divide por uma porta de correr e uma das partes se transforma em um confortável dormitório

1-inspiracao-gente-sala-de-estar-dividida-em-dois-ambientes

 (/)

O ambiente de estar, em um apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi pensado para ser prático e aconchegante, facilitando a vida do morador solteiro. O projeto é dos arquitetos Ricardo Melo e Rodrigo Passos, que escolheram um piso de porcelanato que imita cimento e o tapete Hemp, de fibra de cânhamo – lançamento na loja-galeria Hathi – resistente e de fácil limpeza. Para revestir o sofá, o tecido escolhido foi uma lona de caminhão, que combina com a parede cinza. O ambiente, que conta com cores neutras e claras, ganha ares descontraídos com as almofadas e quadros coloridos. Uma porta de correr funciona como divisória e parte do living se transforma em um espaço para receber hóspedes – nesta parte, o tapete Nostalgic, também da Hathi, é destaque. As duas peças em azul, mas com padronagens diferentes, ajudam a delimitar os dois ambientes.

2-inspiracao-gente-sala-de-estar-dividida-em-dois-ambientes

 (/)

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s