Inspiração do dia: sala de jantar com parede de tijolos brancos

Mudanças simples, mas efetivas transformaram a sala de jantar da blogueira dinamarquesa Marianne Norup em um ambiente cheio de tendências

01-inspiracao-do-dia-sala-de-jantar-com-parede-de-tijolos-brancos

 (/)

Próxima a Amsterdã, a morada da blogueira dinamarquesa Marianne Norup, do Simple Colorful, pedia uma renovação da sala de jantar. O primeiro passo foi mudar as paredes, que ganharam papel estampado de tijolos brancos com aspecto rústico. A mesa de madeira, que já fazia parte da casa, levou uma demão de tinta cinza em tom de concreto. As cadeiras, brancas com estrutura em madeira, foram compradas especialmente para o projeto e ficaram completas com as almofadas que Marianne criou aproveitando um tecido que já possuía. Acima da mesa, as luminárias são vintage e assinadas pelo designer Louis Poulsen, encontradas em uma loja de segunda mão. Para finalizar, prateleiras oferecem apoio na parede, enquanto as plantas e flores adicionam cor. O resultado final é um ambiente cheio de tendências que flerta com os estilos minimalista e escandinavo.

02-inspiracao-do-dia-sala-de-jantar-com-parede-de-tijolos-brancos

 (/)

03-inspiracao-do-dia-sala-de-jantar-com-parede-de-tijolos-brancos

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s