Inspiração do dia: sala de jantar cor-de-rosa

"Abusei das nuances fortes e acredito que consegui um mix bacana. Ousado, sim, mas na medida", conta o arquiteto Guilherme Torres

01-casa-claudia-38-anos-relembre-de-dez-projetos-publicados-na-revista

 (/)

Fascinada pelos vários tons de rosa, a confeiteira Adriana Carioba teve as cadeiras Panton feitas especialmente para ela. “O fornecedor só conseguiu reproduzir a cor quando lhe enviei via correio uma goma de mascar. É o famoso rosa-chiclete”, diz, brincando, o arquiteto Guilherme Torres, convocado para decorar a nova morada da moça. Baseado nas preferências dela, Guilherme não hesitou ao escolher um ousado vermelho para as paredes da sala. Apesar de ser um tom forte, bem fechado, ele alegra o ambiente, que combina concreto e piso de ardósia, conta. Seguindo as nuances da cor, o arquiteto pincelou o espaço com diversas peças, incluindo um tapete cinza-rosado. Este ambiente foi capa de CASA CLAUDIA, em abril de 2010. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s