Inspiração do dia: sala de jantar romântica e parisiense

Em Paris, a sala de jantar do designer de moda Stefano Pilati teve suas paredes cobertas com um mural que evoca o outono na floresta

01-inspiracao-do-dia-sala-jantar-romantica-parisiense

 (/)

Ex-diretor criativo da marca Ermenegildo Zegna, o designer de moda Stefano Pilati escolheu este apartamento em Paris por causa do jardim – ele queria um espaço em que seu cachorro – o boxer Bepi – pudesse explorar. Há alguns anos, quando reformou a morada, situada em um prédio do século 19, encomendou um mural que cobrisse as paredes da sala de jantar, inspirada em um cenário florestal durante o outono e assinada por Mathias Kiss e Olivier Piel, do Atelier Attilalou. Mas a obra ficou inacabada a pedido de Pilati, para não parecer “muito retrô”. Ali, o parapeito da grande janela foi usado para abrigar vasos. Nas laterais, duas poltronas de veludo acompanham a luminária de piso e partituras com desenhos. No centro, um tapete centraliza a mesa de quatro lugares, arrumada com flores e uma bandeja para o café da manhã.

 

Fonte: Architectural Digest

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s