Inspiração do dia: sala de leitura neutra com toques de cor

O ambiente, exposto na Casa Cor Santa Catarina, tem base neutra e dá destaque às cores do ano pela Pantone: rosa quartzo e azul serenity

1-inspiracao-do-dia-sala-de-leitura-neutra-com-toques-de-cor

 (/)

A antiga residência de estilo neocolonial do historiador e médico Oswaldo Cabral recebe a Casa Cor Santa Catarina, que chega ao fim no próximo domingo (04). Um dos ambientes em destaque na mostra é a Sala de Leitura criada pela arquiteta Priscila Koch. Com base neutra, as cores do ano eleitas pela Pantone – rosa quartzo e azul serenity – ganham destaque e dão aconchego ao espaço. O trabalho de marcenaria garantiu um aspecto moderno com toques clássicos, para que o ambiente combinasse com a arquitetura da casa. Os acabamentos usados pela arquiteta têm cor clara e textura natural e são da Sayerlack.

2-inspiracao-do-dia-sala-de-leitura-neutra-com-toques-de-cor

 (/)

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.