Inspiração do dia: um luxuoso quarto de hotel em Berlim

Neste dia 03 de outubro, a reunificação alemã completa 25 anos. Para celebrar a data, nossa inspiração é um quarto de hotel em Berlim, que já foi sede do Partido Comunista Alemão

03-hotel-em-berlin-ja-foi-sede-do-partido-comunista-alemao

 (/)

Este quarto luxuoso no Soho House em Berlim nem sempre foi assim. O hote, hoje, exclusivíssimo — ele  é um clube fechado para membros, mas que também aceita hóspedes entre as dez unidades espalhadas pelo mundo — é carregado de história: foi construído nos anos 1920 para ser uma loja de departamentos e, durante a Segunda Guerra, chegou a ser ocupado pelos nazistas e logo após passou a ser a sede do Partido Comunista Alemão. O Soho House conta com um centro de beleza, spa, academia, sauna, biblioteca, três bares, dois restaurantes e 40 quartos, entre eles, este da foto acima com 118 m². As diárias custam entre 150 e 460 euros para não sócios e dão acesso a todas as instalações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s