Invasão geométrica na decoração

Para harmonizar diferentes padrões no décor, a dica é jogar com um graúdo na base e outros menores nas demais peças. Assim eles não competirão entre si. Veja as nossas sugestões de produtos

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

No apartamento do designer americano Jonathan Adler, o tapete de círculos se alia às cadeiras de Richard Schultz. Círculos, quadrados e losangos têm o dom de brincar com os sentidos e levantar o décor, revitalizando de forma instantânea os espaços toma- dos pela mesmice. “Estampas geo- métricas são energizantes e atraentes como um grande copo de limona- da gelada”, diz o superdesigner Jonathan Adler, o autor do projeto. “Apesar de fortes, elas são fexíveis o sufciente para en-trar em ambientes de qualquer es- tilo, turbinando com ousadia a ba- se neutra. Aqui, o mix só deu certo porque a sala é clara e despojada”, ensina. Gostou? Aproveite o nosso garimpo caprichado e cheio de cor para salpicar de alegria seu décor.

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

Edward Van Vliet assinaa poltrona Juju (82 x 80 x 79 cm**) para a Moroso. De tecido adamascado, custa 1 992 euros na Miliashop.

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

Versão de Kelly Behun para a Z Chair, de Gerrit Rietveld, a cadeira Neo Laminati 34(42x42x82cm**) vale 2 950 dólares.

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

Reedição da peça clássica de Louis Weisdor, a luminária Multi- Lite (36 x 36 cm*), da Gubi, leva aço cromado. Preço: 344 euros na Chaplins.

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

Da coleção Triadic, da Vista Alegre: vasos Ballerina (22 x 23 cm*, 1 509 reais), Joker (23 x 32 cm*, 1 686 reais) e Trinity (25 x 20 cm*, 1 242 reais). 

invasao-geometrica-decoracao

 (/)

Da coleção Triadic, da Vista Alegre: vasos Ballerina (22 x 23 cm*, 1 509 reais), Joker (23 x 32 cm*, 1 686 reais) e Trinity (25 x 20 cm*, 1 242 reais).

 

* Preços pesquisados em agosto / 2016

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s