Jardim de casa bicentenária na Suíça ganha curvas modernas

Os paisagistas do Wirtz International renovaram o jardim em Bellevue, numa propriedade que pertence à família do morador desde 1801

01-jardim-de-casa-bicentenaria-na-suica-ganha-curvas-modernas

 (/)

O escritório de paisagismo Wirtz International recebeu a missão de renovar um jardim em Bellevue, comuna na Suíça ao norte de Genebra, que significa muito para o morador: faz parte da casa onde ele cresceu.

02-jardim-de-casa-bicentenaria-na-suica-ganha-curvas-modernas

 (/)

A propriedade, que pertence à família desde 1801, tinha um jardim feito pelo pai do morador na década de 1970 e que já estava desgastado. O desafio para os paisagistas foi deixar a área verde mais moderna sem perder a herança do lugar.

03-jardim-de-casa-bicentenaria-na-suica-ganha-curvas-modernas

 (/)

No gramado frontal, três montes grandes e curvilíneos determinam a característica do jardim. Pedras de rios locais formam um caminho entre os arbustos.

04-jardim-de-casa-bicentenaria-na-suica-ganha-curvas-modernas

 (/)

Para quebrar a rusticidade da fachada de pedra da casa de hóspedes, o estúdio adicionou uma piscina com carpas.

05-jardim-de-casa-bicentenaria-na-suica-ganha-curvas-modernas

 (/)

No jardim dos fundos, uma pequena “rua” que leva até a cozinha da área externa conta com macieiras, rosas e madressilvas.

Fonte: Architectural Digest

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.