Jardim tem árvores frondosas, flores e cantos de estar

Em meio a 28 árvores preservadas, o jardim ganhou o colorido das flores e cantos de estar bem gostosos, que os moradores aproveitam sempre que podem.

Mesmo para um jardim de 250 m², os desejos do casal Evelin e Giovanni Capozzielli pareciam muitos. É que eles sonhavam com piscina e cantos de estar envolvidos em muito verde, e o terreno da casa, dentro de uma área de preservação na Chácara Flora, em São Paulo, tinha diversas plantas que não podiam sequer mudar de lugar. Além disso, os desníveis do solo diminuíam o espaço disponível. Era quase um quebra-cabeça, mas o agrônomo Ricardo Pessuto conseguiu dar conta de tudo. “Nivelei alguns pontos com cruzetas de madeira e escolhi espécies que se adaptam às situações de sombra e luz filtrada impostas pelas árvores”, conta ele. O resultado está aí, e o casal adorou. “Ficou lindo!”, diz Evelin. “Nossos amigos vêm para cá e nos divertimos no quintal.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s