Jardim tropical com caminhos, pátio e fonte

Os moradores desta casa, em São Paulo, queriam um jardim de encantar os olhos. Ganharam muito mais do que isso: um espaço para conviver e relaxar cercado de verde.

O desejo dos moradores, Tânia e Marcos, foi realizado na reforma projetada pelo arquiteto Diego Revollo: abrir a grande sala da casa, no bairro do Morumbi, para o jardim. Esse movimento puxou outro – o de transformar a área externa em um espaço bonito e convidativo, a melhor paisagem para ter na janela. Essa tarefa foi entregue ao arquiteto e paisagista Ronaldo Kurita. “A Tânia me pediu plantas tropicais e exóticas. Com elas, criei uma composição bem natural de texturas, contornos e cores”, diz ele. Tanta beleza pede pontos de contemplação. É por isso que os caminhos do jardim conduzem a um pátio com banco e fonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s