La Mozzarella: conheça o décor do novo restaurante do Eataly

Pensado para os apaixonados por queijos de búfala, La Mozzarella conta com décor que evoca o ambiente da fazenda e o estilo industrial

01-la-mozzarella-conheca-mais-novo-restaurante-eataly-sp

Dedicado aos queijos de búfala, o restaurante La Mozzarella é o mais novo no espaço do complexo gastronômico Eataly, em São Paulo, onde é possível experimentar a mozarela feita ao vivo.

02-la-mozzarella-conheca-mais-novo-restaurante-eataly-sp

 (Divulgação/)

Com aproximadamente 20 lugares, divididos entre uma mesa grande para 12 pessoas e três mesas para duas, o espaço ganhou um décor industrial com clima de fazenda nas mãos da designer de interiores Katia Perrone.

04-la-mozzarella-conheca-mais-novo-restaurante-eataly-sp

 (Divulgação/)

O piso original, de cimento queimado, foi mantido e as paredes ganharam revestimento de azulejos brancos de diferentes tamanhos e de tinta que imita lousa. As cadeiras e bancos Tolix completam o estilo industrial.

05-la-mozzarella-conheca-mais-novo-restaurante-eataly-sp

 (Divulgação/)

Nos balcões, a madeira e as caixas reforçam a inspiração da fazenda, assim como os latões de leite, de alumínio, transformados em luminárias.

06-la-mozzarella-conheca-mais-novo-restaurante-eataly-sp

 (Divulgação/)

banner_goto

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.