Ladurée ganha décor de India Mahdavi em nova loja em Genebra

A confeitaria parisiense abre suas portas em um hotel suíço e a decoração é tão incrível quanto os tradicionais e coloridos macarons da marca

1-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/Designboom)

Reconhecida por seus interiores caprichosos, a arquiteta e designer India Mahdavi é a responsável pela nova loja da Ladurée, famosa confeitaria parisiense, no histórico Hotel des Bergues, em Genebra, Suiça.

2-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/Designboom)

A marca é conhecida pelos seus incríveis e tradicionais macarons, que vêm em embalagens impressionantemente lindas. A nova unidade da marca recebeu um projeto à altura de suas delícias. O espaço é delicado e luxuoso, os móveis possuem formas curvas e uma paleta de tons pastel. A decoração lúdica conta com tons de verde nas paredes e cortinas, e o tecido usado nos estofados foi o veludo. O dourado aparece pontualmente e o revestimento do piso em formas geométricas contrasta com as formas curvas.

3-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/)

A nova unidade abriga, além da confeitaria, um restaurante e um salão de chá. Os espaços se complementam e foram pensados por India Mahdavi como um jardim de delícias.

4-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/Designboom)

5-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/Designboom)

6-laduree-ganha-decor-de-india-mahdavi-em-nova-loja-em-genebra

 (Reprodução/Annik Wetter/Designboom)

Fonte: Designboom

banner_goto

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.