Leitora investiu no faça você mesmo para decorar o quarto

Com tons claros e estilo romântico, este quarto, decorado pela leitora, tem criado-mudo restaurado e cabeceira estofada por ela.

destaque-leitora-investiu-no-faca-voce-mesmo-para-decorar-o-quarto

 (/)

leitora-leitora-investiu-no-faca-voce-mesmo-para-decorar-o-quarto

 (/)

“Amo tanto decoração que pretendo entrar num curso de design de interiores. Sou adepta do faça você mesmo e, neste espaço, tudo foi montado por meu marido e por mim. Pintamos as paredes, estofamos a cabeceira e instalamos os pendentes. O móvel azul na lateral da cama, formado por dois criados-mudos bem antigos, recebeu puxadores novos, tinta azul-turquesa e um tampo de vidro tingido da mesma cor. É o meu xodó!”. Cristiane Guisolfi, esteticista de Valparaíso, Go.

Este ambiente está lindo, e você tem jeito para decoração. Que tal enfatizar o estilo romântico, incrementando o visual com mais objetos e acessórios delicados? Você pode trocar a cortina atrás da cama por um modelo de renda branca e incluir uma almofada com o mesmo trabalho junto às demais. Vale ainda investir em um jogo de lençóis floral, em tons de fendi e azul, para valorizar a composição. Sugiro que a parede da cabeceira ganhe uma cor mais próxima do fendi, em contraponto ao branco da cortina. Por fim, no piso, vai bem um tapete aubusson de cores claras. Daniella de Barros, arquiteta, tel. (11) 2503-3770, São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s