Madeira aquece a área social integrada após a reforma

A ideia era tornar mais acolhedora a área social deste apartamento, totalmente integrado na reforma. Em móveis, paredes e piso, a madeira cumpre muito bem esse papel

Caprichar nas recepções é regra para a moradora deste apartamento paulistano, uma produtora de eventos. E, se faz isso com esmero no trabalho, não seria diferente em casa. Quando encomendou o projeto de reforma e decoração à arquiteta Vanessa Féres, pediu atenção extra à área social do imóvel de 330 m², comprado ainda na planta. Tão logo a construtora entregou as chaves, deu-se início à obra que transformou sala e varanda num único ambiente, equipado com cozinha gourmet, em que a madeira responde pela alta dose de aconchego. “Acho uma delícia encher este espaço de amigos e tê-los por perto enquanto preparo o jantar”, diz a moça, casada com um empresário e mãe de duas meninas. As crianças também se divertem por aqui, pois Vanessa criou recantos distintos, que acolhem adultos e pequenos simultaneamente. “Ninguém precisa abrir mão da conversa para monitorar os filhos em outro cômodo”, fala a arquiteta. Com todos esses cuidados, as festas aqui só poderiam ser do tipo que deixa saudade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s