4 mesas de Páscoa assinadas por Amelinha Amaro

A empresária da loja Divino Espaço expõe, até 17 de abril, mesas decoradas com ideias simples e cheias de charme para você receber na Páscoa

 (André Conti/Divino Espaço)

Amelinha Amaro, proprietária da Divino Espaço, criou quatro mesas decoradas para a Páscoa que estarão expostas na loja em Moema, São Paulo (SP), até o dia 17 de abril. Com ideias simples, mas cheias de charme, para receber seus convidados na data, símbolos tradicionais como coelhos, ovos e cenouras misturam-se ao requinte de cerâmicas, cristais e outros complementos.

 (André Conti/Divino Espaço)

“Meu foco para compor as mesas de Páscoa foi estimular a criatividade, trazendo alternativas para as pessoas usarem até mesmo o que elas já têm em casa, como caminhos de mesa, toalhas de mesa brancas, jogos americanos em cores mais delicadas ou até mesmo jogos em vermelho”, explica Amelinha.

 (André Conti/Divino Espaço)

Uma das mesas foi decorada com bandejas de fibra de diferentes tamanhos, decoradas com frutas que, após a data comemorativa podem ser consumidas. “Frutas, cenouras e ervas são elementos fáceis de encontrar. Em uma das mesas, utilizei cestos de vários tamanhos empilhados, o que resultou em um “bolo” finalizado com um coelho de pelúcia no topo e traz uma mensagem lúdica, principalmente para as crianças. É uma ideia bacana para colocar em prática”, sugere.

 (André Conti/Divino Espaço)

Outra sugestão é pintar as cascas dos ovos de galinha. Coloque a criançada para participar da atividade. No dia do almoço, os ovos podem compor a decoração da mesa, do aparador e de outros espaços da casa.

 (André Conti/Divino Espaço)

LEIA TAMBÉM: 11 mesas lindas postas para a Páscoa

 (André Conti/Divino Espaço)

LEIA MAIS: 10 ideias para compor a mesa de Páscoa

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s