Mostre sua casa – agosto 2012

A leitora colocou as cores em ação em seu quarto: pintou a cômoda e aplicou na parede pôsteres comprados na internet.

secoes-cc-ago-01

 (/)

Adoro misturar texturas, estampas e cores na decoração. Em meu quarto, queria um papel de parede que tivesse a minha cara, mas não encontrava nada do meu agrado. Um dia, achei estes pôsteres num site norte-americano e pensei: ‘É isso que eu quero!’ Comprei e colei eu mesma. Daí pintei minha cômoda de fúcsia e as letras que formam a palavra ‘love’ de azul. Olho para esta parede todos os dias e me vejo ali!

Elisa Cariello, advogada, Nova Friburgo, RJ.

Elisa, seu quarto ficou bem legal e divertido! Você acertou nas cores: o verde e o magenta se complementam muito bem. Também adorei as almofadas na poltrona. Sugiro um tapete mais claro, que se diferencie do tom do piso, e maior, para vestir melhor o ambiente. Ao lado da cômoda, que tal colocar um banco larguinho de madeira para apoiar os quadros e livros? Bastaria deslocar a poltrona um pouco mais para a frente. E, se um dia enjoar dos pôsteres, inclua um painel branco para fixar a TV – a área de informação ficará menor e o ambiente mudará completamente. Ana Luiza Sawaia, arquiteta, tel. (11) 8100-4200, São Paulo.

Quer participar desta seção? Basta se registrar e colocar suas fotos aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s