Mostre sua casa: reforma deixou sala de jantar da leitora elegante

Ampliada na reforma do apartamento, a sala de jantar desta leitora ficou elegante com parede bege-clara e mobiliário escuro.

 (/)

“Esta sala era muito pequena quando comprei meu apartamento. Quebrei uma das paredes para que coubesse uma mesa maior, já que a ideia era receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante e acolhedor. Escolhi tons neutros porque a sala de TV, que é integrada à de jantar, já estava muito colorida. Adorei as gravuras com moldura preta na parede bege e o aparador com espelho redondo”. Veridiana Leptokarydis, assistente social de Rio Claro, SP.

Veridiana, sua sala de jantar está muito bonita. Mas ela pode ganhar um pouco mais de personalidade. Para isso, indico que você invista em um tapete liso, que não absorva líquidos, para demarcar o espaço destinado ao ambiente. Esse recurso irá trazer uma nova textura para o local e um ar mais intimista. Para reforçar essa ideia, vale pensar em um lustre maior, distante 85 cm do tampo da mesa. Por fim, inclua mais objetos – pode ser um centro de mesa de acabamento metálico, que contraste com os móveis escuros. No aparador, distribua peças mais baixas que os candelabros. Marcelo Rosset, arquiteto, tel. (11) 3258-5905, São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s