Nesta sala, móveis pop recriam visual descolado

“Elejo sempre um elemento que sobressaia na ambientação e, com base nele, penso o restante do décor", explica a arquiteta Sofia Kozma.

A advogada Carol Conway gosta tanto de receber que colocou a televisão na sala pensando nesses encontros. “Se estou sozinha, a mantenho desligada. Mas, como sempre chamo a turma para assistir a flmes aqui, pedi que o projeto da arquiteta Sofia Kozma a incluísse”, explica a moça, moradora de um apartamento no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Disfarçado na marcenaria sob medida, o equipamento se soma às demais opções de lazer, com destaque para a área de refeições. “Cozinha fechada não combina com meu estilo de vida”, afirma Carol, que ora comanda as panelas, ora cede o espaço a algum convidado diposto a mostrar seu talento culinário. Nesses momentos, a bancada lateral, fixada na alvenaria, acomoda pratos, talheres e as comidinhas. “Às vezes, vem tanta gente que usamos a pia como mesa. É só encostar um banco e jantar ali mesmo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s