Neste quarto, a penteadeira é perfeita para fazer maquiagem

Cinco blogueiras de moda e beauté contam seus segredos para organizar o acervo de roupas, maquiagem e acessórios sem abrir mão de charme e praticidade. Confira a penteadeira de Cinthia Ferreira

01-neste-quarto-a-penteadeira-e-perfeita-para-fazer-maquiagem

 (/)

Camarim na medida para o cotidiano e a web

Ao se mudar para este endereço, em São Paulo, Cinthia Ferreira já tinha em mente como seria seu espaço de beleza. Tanto que ela mesma desenhou a penteadeira, que forma uma divisória no quarto de 22 m²: de um lado, fica o espelho e, do outro, a televisão. “Montei uma estrutura capaz de atender bem ao meu dia a dia e ao conteúdo do blog, pois preciso de um cenário bacana para fotos e vídeos”, diz Cinthia, de 32 anos, designer gráfica que transformou em ofício o gosto por cabelos e maquiagem. “Dava tantas dicas às amigas que surgiu a ideia do blog”, lembra.

02-neste-quarto-a-penteadeira-e-perfeita-para-fazer-maquiagem

 (/)

Baú com dupla utilidade

Secadores e aparelhos de babyliss são acomodados neste módulo com rodízios, usado como banco da penteadeira.

03-neste-quarto-a-penteadeira-e-perfeita-para-fazer-maquiagem

 (/)

Tudo à mão

Potes de acrílico e metal agrupam pincéis sobre o tampo de vidro, que deixa ver os itens colocados na gaveta logo abaixo.

04-neste-quarto-a-penteadeira-e-perfeita-para-fazer-maquiagem

 (/)

Gaveta, detalhe.

“Como tenho muitos produtos, deixo aqui os que estão em fase de teste e, claro, meus prediletos”, Cinthia Ferreira.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.