Novo escritório de Jessica Alba é moderno e tem cara de casa

Para o novo endereço, que abriga 450 funcionários e o showroom de sua marca, a The Honest Company, a atriz e empresária apostou no conforto

 (Reprodução/Architectural Digest)

Crescendo gradualmente, a The Honest Company, empresa fundada em 2012 pela atriz Jessica Alba, acaba de se mudar para o seu terceiro escritório.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Em Playa Vista, na Califórnia, o novo espaço precisava acomodar 450 funcionários e o showroom da marca, que tem mais de 100 produtos para bebê, cuidado pessoal e limpeza no portfólio.

 (Reprodução/Architectural Digest)

“Não havia nada aqui, então nós tivemos que começar do zero. Eu queria uma aparência e uma atmosfera sofisticada. No outro escritório eu pessoalmente projetei muito da decoração – com martelo e pregos – e tentei deixar o espaço mais bonito. Mas desta vez tivemos um time profissional”, Jessica contou ao Architectural Digest, que publicou o projeto.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Assim, a reforma ficou nas mãos de Mat Sanders e Brandon Qattrone, da Consort, que já haviam decorado a casa da atriz e tiveram o desafio de dividir o enorme espaço do escritório em ambientes aconchegantes e criativos.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Para isso, uma das maiores aliadas foi a paleta de cores, neutra, com base na mistura do preto, branco e madeira.

 (Reprodução/Architectural Digest)

“Este escritório se parece muito com a minha casa. Eu gosto de coisas vintage e de algumas coisas novas. Eu gosto de tecidos luxuosos, mas não me importo com peças assinadas necessariamente. Eu também preciso de coisas duráveis porque eu tenho crianças e animais e eu quero que tudo seja confortável. Eu quero coisas que você pode sentar e colocar seus pés em cima. E eu queria esse mesmo estilo no escritório”, Jessica explicou.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Na cozinha, móveis rústicos harmonizam com uma parede de subway tiles com prateleiras abertas. Em outro ambiente, uma parede verde serve de fundo para um cantinho com sofá e poltronas e, ao ar livre, um bar com banquetas metálicas complementa o painel de azulejos hexagonais.

 (Reprodução/Architectural Digest)

“Com a mudança, nós queríamos modernizar a marca. A casa da Jessica é um pouco mais tradicional, mais com o estilo espanhol e um pouco mais de Beverly Hills. Nós trouxemos um pouco mais de preto e branco para o escritório, então eu acho que esses dois combinaram”, Brandon disse.

 (Reprodução/Architectural Digest)

 (Reprodução/Architectural Digest)

VEJA TAMBÉM

5 boas ideias de decoração na casa da atriz Jessica Alba

Jessica Alba revela a decoração do quarto de suas filhas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s