Os ambientes descontraídos da série How I Met Your Mother

De versão em tamanho real do Stormtrooper a quadros engraçadinhos, confira os espaços despojados da série How I Met Your Mother

ABRE

HOW I MET YOUR MOTHER -- Season 8 -- Pictured (L-R): Josh Radnor as Ted Mosby, Cobie Smulders as Robin Scherbatsky, Neil Patrick Harris as Barney Stinson, Jason Segel as Marshall Eriksen and Alyson Hannigan as Lily Aldrin -- © 20th Century Fox Television (/)

 

A série How I Met Your Mother (HIMYM) estreou em 2005 na rede de televisão CBS como uma sitcom que retrata a história de cinco amigos novaiorquinos: Ted Mosby (Josh Radnor), Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Marshall Eriksen (Jason Segel), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Em forma de narrativa, o Ted do futuro conta a seus filhos como conheceu a mãe deles. Claro que, para chegar ao ponto que interessa, o rapaz revive lendários e cômicos acontecimentos que se espalham pelas nove temporadas. 

Aclamada pelo público, grande parte das cenas de HIMYM se passam no apê de Ted, mais especificamente no sofá vermelho que fica no living – qualquer semelhança com Friends é mera coincidência! Outro ponto de encontro do grupo é o MacLaren’s Pub, bar onde o quinteto tem uma mesa reservada. Quer rever os ambientes de HIMYM? Veja uma seleção abaixo. 

 

gif1

 (/)

 

Ted Mosby

O público que acompanhou How I Met You Mother passou muito tempo na casa de Ted Mosby. É o apê das lembranças inesquecíveis! Muitas das cenas são filmadas nessa residência que foi, inclusive, moradia de quase todo o elenco em algum momento do seriado. O living é imenso e se divide em dois ambientes. Por causa do seu tamanho, torna-se o espaço perfeito para encher de itens decorativos, e é justamente isso que acontece. A decoração é super carregada: tem espada, pôsteres, altar para garrafas de bebida, plaquinhas engraçadas, piano, livros e até uma mini estátua d’O Pensador.

Ted 1

 (/)

Ted 2

 (/)

 

O elemento icônico do apê de Ted é o sofá central e o conjunto de poltronas que o acompanham. O cenário não sofreu muitas alterações durante as temporadas, apenas o sofá que antes era marrom e depois foi substituído por uma versão toda vermelha.

Ted_Sala

 (/)

 

O outro ambiente, que fica ao fundo, é o cantinho do home office. Além da mesa de trabalho, prateleiras e itens decorativos compõem o espaço. Um pedacinho de tijolo fica à mostra não tanto por estilo, mas são essas pequenas imperfeições que deixam o apê com cara de baguncinha boa.

Ted 3

 (/)

 

Confira uma versão ilustrada da planta do apê de Ted.

Planta

 (/)

                                                                    

Marshall e Lily

Após uma temporada dividindo apê com Ted, o casal Lily Aldrin e Marshall Eriksen se muda para um apê no “Dowisetrepla” que, na trama, é tratado como o bairro da vez em Nova York. Predominantemente amarelo, o apê dos dois é cheio de coisinhas, porém, é todo ajeitado e organizado.

Marshal 1

 (/)

 

O quarto do casal fica em sintonia com o restante da residência. A cor das paredes é a mesma do living, mas o que distingue é a presença de acessórios com tonalidades vibrantes, como a cabeceira e a cômoda. Esse pequeno detalhe dá vida ao espaço. Um robô de brinquedo e outras miniaturas não escondem que se trata de um ambiente despojado.

Marshal 2

 (/)

Marshal 3

 (/)

 

Barney Stinson

O cantinho de Barney Stinson exala sofisticação, tanto pelas cores quanto pelo design da mobília. A opção é por uma paleta de cores escuras: cinza nas paredes, preto no revestimento de alguns móveis e marrom no sofá e nas poltronas. Os acessórios que compõem o ambiente são bastante modernos, como a geladeira e a lixeira, que, além de tudo, são metálicas, reforçando a estética contemporânea.

Barney 1

 (/)

 

Barney possui espadas Samurai na decoração logo atrás do sofá. Mas, o que chama mesmo a atenção por lá, é a presença de um Stormtrooper, personagem de Star Wars, em tamanho real. A peça confere um ar descontraído e passa uma impressão divertida para quem entra na residência.

Barney 2

 (/)

 

No quarto do rapaz, a escolha cromática permanece igual. O que se destaca aqui é a máscara tribal pendurada na parede, além dos itens metalizados pregados acima da cama.  Para completar o jeitinho inovador de Barney, um busto transparente serve de suporte para uma câmera GoPro.

Barney 3

 (/)

 

MacLaren’s Pub

A melhor dádiva que poderia acontecer na vida de alguém é ter seu bar preferido embaixo do seu apê. Assim é a história do MacLaren’s Pub, o ponto de encontro do grupo de amigos, e o apê de Ted. Decoração rústica, luz intimista, quadros na parede, iluminação baixa e um balcão que separa os consumidores da cerveja compõem o ambiente que serve de cenário para as melhores histórias do quinteto. 

Bar 1

 (/)

 

Como frequentadores constantes, além de conhecer todos os funcionários, o grupo possui uma mesa cativa localizada logo atrás do balcão. Exalando conforto para umas bebidas, ela é composta por banco vermelho estilo lanchonete anos 50.

Bar 2

 (/)

 

O lugar que fez muita gente rolar de rir é uma versão fictícia do bar McGee’s, que fica em Nova York. Os criadores da série Carter Bays and Craig Thomas costumavam frequentar o local e resolveram homenageá-lo.

buzzfeed

 (/)

 

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá, tudo bem? Venha conhecer nosso site e nosso podcast e essa semana tem a sua cara!
    Filmacast – #06 – Como eu peguei tua mãe!

    Aaaaa como é gostoso as histórias de família né?! Aquela hora que seu pai senta com você no sofá E DEMORA 8 ANOS PRA CONTAR COMO CONHECEU A SUA MÃE!…
    http://www.ofilmante.com.br/soundcast_music/filmacast-06-como-eu-peguei-tua-mae/

    Curtir