Papel de parede é opção para modernizar quarto de adolescente

Arquitetos orientam a leitora, da Comunidade CASA CLAUDIA, a usar papel de parede no quarto de adolescente. 

01-papel-de-parede-e-opcao-para-modernizar-quarto-de-adolescente

 (/)

“Que tipo de papel de parede e peças posso incluir na decoração do quarto de meu flho de 15 anos para obter um resultado moderno? O ambiente dispõe de móveis brancos e objetos em preto e cinza”. Filomena Claudia, via Comunidade CASA CLAUDIA.

Você tomou a decisão correta ao optar por móveis neutros, que permitem ousar em outros detalhes. Existem duas possibilidades para o papel de parede. Aplique-o apenas numa parede, como a da cabeceira, diretamente na superfície ou num painel de policarbonato, que daria a sensação de uma grande tela. Limitar o uso do revestimento é uma saída para escolher uma estampa mais chamativa, que pode ser de grafite, super-heróis e placas de trânsito. A segunda opção seria forrar todas as paredes. Se seguir por esse caminho, prefira um padrão menos marcante. Em relação aos objetos, você pode emoldurar pôsteres de artistas ou dos temas preferidos do garoto. Outra ideia é fixar prateleiras para expor e organizar medalhas, troféus, placas e coleções. Caso o seu filho toque algum instrumento, providencie ganchos para pendurá-lo na parede, recurso que personaliza o ambiente. Se houver espaço, coloque pufes do tipo saco, bem coloridos. Afinal, o quarto precisa acomodar também os amigos do dono. Consultores: arquitetos Ricardo Melo, tel. (21) 8337-4000, Rodrigo Passos, tel. (21) 7965-4444, e Andréia Vidigal, tel. (21) 2246-1977, Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s