Pátio de apartamento térreo no Leblon tem charme provençal

O pátio deste apê térreo no Rio de Janeiro abriga um ateliê de pintura para a moradora e foi todo decorado com inspiração no sul da França. 

01-patio-de-apartamento-terreo-no-leblon-tem-charme-provencal

 (/)

Ao comprar o apartamento térreo no bairro carioca do Leblon, Edith Farjalla pediu à filha, a designer de interiores Fernanda Pessoa de Queiroz, que assumisse o projeto de reforma e desse atenção especial à área externa de cerca de 20 m². Fernanda criou um pergolado de inspiração provençal e dispôs aqui o canto do hobby da moradora, que pratica pintura em porcelana. Misturando branco a azul, o ambiente se tornou o local mais disputado pelas visitas. “O pessoal adora almoçar nesta mesa. O clima é gostoso, lembra o de uma casa”, conta Edith. Adepta da jardinagem, ela tratou pessoalmente do paisagismo. “Plantei jabuticabeira, samambaia, primavera e jasmim. Quando tudo floresce, o visual fica lindo”, acrescenta.

02-patio-de-apartamento-terreo-no-leblon-tem-charme-provencal

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s