Por dentro de um coworking descolado e moderninho em SP

Com unidades na Avenida Paulista e Faria Lima, em São Paulo, a WeWork aposta em ambientes dinâmicos e criativos para estimular a criatividade das pessoas

Os coworkings são a nova forma de pensar o ambiente de trabalho. De olho no freelancing e nas start-ups, estes espaços compartilhados estão ganhando cada vez mais espaço nas grandes cidades, reunindo pequenas empresas, autônomos e freelancers em um único local de trabalho.

(WeWork/Divulgação)

No coração da cidade de São Paulo, a WeWork reúne funcionários de pequenas e grandes empresas em um espaço lúdico, moderno e criativo em plena Avenida Paulista. Presente em 16 países, a rede estreia uma nova unidade na Faria Lima com o objetivo de promover uma conexão entre todos os usuários. 

(WeWork/Divulgação)

⛵️

A post shared by igor bertolino (@igorbertolino) on

Todos os ambientes foram criados para estimular a criatividade e integrar as diferentes empresas que compartilham o mesmo local de trabalho. Cada unidade possui um pouco da características do local onde se encontra. Localizada ao lado do MASP, a unidade da Avenida Paulista tem a decoração toda inspirada nas cores e traços da arquiteta Lina Bo Bardi.  

(WeWork/Divulgação)

 

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s