Prêmio Instituto Tomie Ohtake Akzonobel: conheça os vencedores

Na noite de ontem, 10, três projetos foram escolhidos entre os dez finalistas da quarta edição da premiação

Evidenciar e discutir a produção arquitetônica contemporânea é o objetivo do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel, realizado pelo Instituto Tomie Ohtake e pela AkzoNobel.

“Reconhecer inventivas realizações no campo da arquitetura brasileira, buscando contemplar os mais distintos programas e contextos, além de refletir sobre rumos da prática profissional, são parâmetros determinantes a esse prêmio que vêm delineando de maneira expressiva alguns dos rumos da produção atual”, explica o site oficial.

Em sua quarta edição, o evento teve sua premiação na noite de ontem, 10, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Ali, três vencedores foram escolhidos entre os dez finalistas, que ficam expostos no local até 17 de setembro.

Para participar, é necessário inscrever projetos recentes assinados por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade. Estrangeiros residentes também podem participar, mas devem viver no país há pelo menos dois anos. Neste ano, o júri foi composto por Carla Juaçaba, Gustavo Penna, Nabil Bonduki e Priscyla Gomes.

Abaixo, confira os três projetos vencedores, premiados com viagens internacionais:

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s