Primeira loja masculina da Gucci nas Américas tem visual contemporâneo

O Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foi o local escolhido para receber uma das marcas mais desejadas do mundo com um atendimento exclusivo ao público masculino.

Espaços sóbrios, muita luz natural e um design contemporâneo foram os princípios que nortearam o projeto da primeira loja da Gucci para homens, inaugurada nas Américas. Com mais de 335 metros quadrados, o projeto assinado pela diretora criativa da marca Frida Giannini, conta com materiais nobres e tradicionais, como mármore e jacarandá, contrastando com elementos como vidro sanfonado, ouro polido, espelhos e vidro fumê, retomando o estilo art déco. No começo de agosto, o presidente da Gucci para América Latina Roberto Paz reuniu convidados ilustres para a inauguração da nova loja.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.