Quarto de bebês gêmeos ganha décor neutro com ursinhos

Os pais queriam um quarto moderno com cores neutras que comportasse os dois berços com conforto

01-quarto-bebes-gemeos-ganha-decor-neutro-ursinhos

 (Divulgação/)

Quando chegaram a este apartamento em São Paulo, Mario Celso Bernardes e Antonio Ferreira Jr tinham um desafio nas mãos: eles tinham que transformar os 16 metros quadrados em um quarto para bebês gêmeos sem apertos.

02-quarto-bebes-gemeos-ganha-decor-neutro-ursinhos

 (Divulgação/)

Os pais buscavam um quarto moderno com cores neutras, e o maior desafio foi encontrar um layout que funcionasse com dois berços e que tivesse um bom fluxo de circulação entre eles.

03-quarto-bebes-gemeos-ganha-decor-neutro-ursinhos

 (Divulgação/)

No décor, as paredes receberam papel de parede cinza – a cor, ao lado do branco e do amarelo, foi eleita como base. Ali, o mobiliário, todo da Celina Dias Bebê, assim como todas as peças de décor, priorizou o tom branco.

04-quarto-bebes-gemeos-ganha-decor-neutro-ursinhos

 (Divulgação/)

O piso, de madeira, recebeu um tapete de estampa geométrica que replica os tons. Nas paredes, nichos brancos abrigam quadrinhos e ursinhos e pelúcia.

05-quarto-bebes-gemeos-ganha-decor-neutro-ursinhos

 (Divulgação/)

banner_goto

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.