Quarto de brinquedos que vai virar um home theater

Uma brinquedoteca com objetos coloridos faz a alegria de uma menina de 3 anos. Futuramente, o espaço será um home theater

Espaço do leitor

“Decorei este quarto especialmente para minha filha, Alice, brincar, mas de uma forma que ficasse fácil montar uma sala de TV no espaço quando ela estiver mais crescida. A base do ambiente, com sofá fendi, cortina de voal cinza e painéis de madeira, é neutra. O colorido aparece no papel de parede, nas caixas de tecido, nas almofadas e no tapete fúcsia. A mesinha, peça preferida da Alice, mandei fazer num marceneiro”.

Rafaela Oliveira Silva, personal organizer de Curitiba.

01 quarto versátil para ciança brincar

A decoração ficou perfeita, inclusive porque você providenciou a marcenaria já pensando no futuro. Quando fizer a mudança, substitua o papel de parede por um tom claro, que valorize a madeira da estante. No lugar do tapete fúcsia, que tal um modelo de chenile bege ou náilon listrado, em tons que acompanham a cor do sofá? As cortinas não precisarão ser trocadas, mas você pode incluir um blecaute para as sessões de cinema. E, no lugar da mesinha branca, sugiro um baú ou um pufe grande, para servir como apoio e mesa de centro. Sua sala ficará linda e elegante.

Denise Abdalla, designer de interiores, tel. (11) 3062-6991, São Paulo.

Quer participar desta seção? Basta se registrar e colocar suas fotos aqui

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s