Que tal receber amigos para um chá de fim de ano?

Receber os amigos para um chá em casa é uma boa alternativa para a confraternização de final de ano

01-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

Para conseguir ver todo mundo antes do fim de ano sem comprometer a agenda de eventos que sempre reservava o período da noite, a artista Mallory Page optou por reunir os amigos para um chá da tarde festivo.

02-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/)

Pode parecer pouco tradicional, mas o chá pode ser uma ótima alternativa para quem vive cheio de eventos, mas tem a tarde livre. “O chá é umas daquelas cerimônias que eu não consigo resistir. É uma maneira elegante de criar conversas profundas”, a artista contou ao Architectural Digest, que publicou a ideia do chá.

03-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/Architectural Digest)

Para receber os 15 amigos, Page organizou um espaço em seu ateliê em Nova Orleans. Uma das vantagens foi poder usar sua própria arte como decoração: “o estúdio é bem estreito e funciona muito bem com uma mesa longa. Eu gosto muito de entreter com grandes murais ao redor dos meus convidados”, disse.

04-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/Architectural Digest)

No espaço, as designers florais da Poppy & Mint criaram arranjos com peônias, frutas vermelhas, ranúnculo e folhas de cipreste e magnólia. Para completar, Page usou velhas de sua própria linha: “as velas, como todo o resto, são uma extensão do processo sensorial”, explicou.

05-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/Architectural Digest)

No quesito comidinhas, a artista optou por finger foods como sanduíches, macarons e outros mini petiscos. Na hora de servir o chá, sua própria coleção de xícaras ganhou destaque. “Minha mãe não consegue superar o meu gosto recente por porcelana, mas ela se tornou uma das minhas coisas favoritas de colecionar”, contou.

06-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/Architectural Digest)

Para tornar as coisas mais interessantes (e adultas), bebidas alcóolicas tiveram seu espaço no evento: “em Nova Orleans nós nos inspiramos muito para descobrir como fazer coquetéis com qualquer coisa!”, disse.

07-que-tal-receber-amigos-cha-tarde-fim-ano

 (Reprodução/)

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s