SP-Arte: lounge Iguatemi ganha conceito de teatro de arena

Espaço assinado por José Marton tem como objetivo incentivar a reflexão e convivência durante o evento

O Iguatemi São Paulo marca presença mais uma vez na 13ª edição da SP-Arte, que acontece entre os dias 5 e 9 de abril, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

LEIA MAIS: Exposição na Urban Arts transforma modelos em obras de arte

 (Iguatemi São Paulo/Divulgação)

Neste ano, o lounge Iguatemi foi inspirado no conceito de “teatro de arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete à arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana.

Com o projeto assinado pelo designer José Marton, o espaço será um ambiente plural de descanso, reflexão e convivência, com muito conforto para seus visitantes, podendo ser utilizado de diversas maneiras: como um banco, um espaço de leitura ou contemplação.

O lounge também contará com livros, wi-fi e pontos para carregar equipamentos eletrônicos, abrindo possibilidades para que galeristas, artistas e os visitantes possam se conectar.

Nos dias de evento, a arte moderna e contemporânea ocupa lugar central em debates e criações. Confira os detalhes do lounge:

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s