Starbucks abrirá um café de luxo de 4 andares em Chicago

Com quatro mil m2, a nova unidade deve abrir em 2019 – ali, os clientes poderão experimentar cafés limitados, bebidas especiais e comidas artesanais

 (Reprodução/Starbucks/Business Insider)

Mundialmente famosa pelo seu café, a Starbucks anunciou no ano passado que apostaria em novas unidades na linha Reserve, focadas em uma experiência premium. Agora, a marca divulgou planos para abrir uma cafeteria de luxo em Chicago em 2019.

Seguindo o sucesso da Reserve Roastery and Tasting Room, aberto em 2014 em Seattle, a loja terá quatro andares e ocupará um espaço de quatro mil metros quadrados.

Ali, os clientes poderão experimentar cafés de tiragem limitada, bebidas especiais inspiradas em coquetéis e comidas artesanais. A cafeteria será a terceira do tipo nos Estados Unidos – outra unidade deve abrir em Nova York no ano que vem.

VEJA TAMBÉM

Os novos cafés Starbucks não são nada como as lojas da marca

Fonte: Business Insider

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.