Varanda de apartamento em São Paulo é cheia de plantas e vasos

A dona da varanda deste apartamento em São Paulo conserva o hábito de quando morava em casa: manteve o espaço separado da sala e recheou tudo com plantas e vasos. 

01-varanda-de-apartamento-em-sao-paulo-e-cheia-de-plantas-e-vasos

 (/)

Mesmo vivendo no 22º andar, a proprietária conserva hábitos da época em que habitava uma casa. “Não abri mão de ter plantas. Por isso, meu marido e eu não incorporamos a varanda ao living: a vegetação precisa de ar fresco, e não dá para manter as janelas abertas o tempo inteiro na sala”, diz. Sugeridas pelas arquitetas paisagistas Juliana Kallas e Leslie Mardegan, espécies como filodendro-xanadu e camedórea preenchem vasos (L’Oeil) em tom de cobre, que se soma ao cinza predominante no projeto de interiores assinado pelos arquitetos Regina Strumpf e Rogério Gurgel. Na ambientação, destacam- se peças de design contemporâneo focadas no conforto – mais do que necessário. “Fico horas brincando com meu neto no sofá”, conta a moradora.

02-varanda-de-apartamento-em-sao-paulo-e-cheia-de-plantas-e-vasos

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s