Varanda fechada com vidro em São Paulo dá vista para o Ibirapuera

Fechar a varanda com vista para o parque Ibirapuera em São Paulo, fez com que o espaço de estar ampliassem neste apartamento. 

01-varanda-fechada-com-vidro-em-sao-paulo-da-vista-para-o-ibirapuera

 (/)

“O cenário mais belo está lá fora. Busquei apenas valorizá-lo”, diz a arquiteta Patricia Martinez, que, assim como os moradores, ficou maravilhada com a visão para o Parque Ibirapuera oferecida por este apartamento paulistano. O cartão-postal da metrópole adentra a varanda de 30 m² fechada com vidro (Dorma) e a sala, pois foram removidas as portas entre um ambiente e o outro. A integração, porém, não eliminou o despojamento da área externa, reforçado pela intervenção do arquiteto paisagista Alex Hanazaki – ele disfarçou as colunas do prédio com paredes verdes e acompanhou a decoração com bonsais de feitio escultural. Tudo para tornar ainda mais convidativo o projeto, que não compete com o ilustre vizinho, mas também tem encantos de sobra.

02-varanda-fechada-com-vidro-em-sao-paulo-da-vista-para-o-ibirapuera

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s