Varanda reúne família com mesa para refeições

Neste apartamento, o morador optou por não integrar totalmente a varanda a sala de estar mantendo portas de correr para separar os ambientes.

01-varanda-reune-familia-com-mesa-para-refeicoes

 (/)

Na maior parte do tempo, o proprietário ocupa sozinho este apartamento quando deixa o Rio de Janeiro e vem a São Paulo por motivos profissionais. Mas, em algumas ocasiões, a mulher e os filhos resolvem acompanhá-lo – e aí é na varanda de 18 m² que a turma se reúne para as refeições. “A única mesa da casa está aqui”, explica a arquiteta Adriana Valle, sócia de Patricia Carvalho. Isso porque a dupla não quis tirar espaço de outros ambientes com o móvel (Arquivo Contemporâneo, fornecedor também das cadeiras e do banco). Nem assim o morador quis saber de integração total – preferiu conservar a área externa separada do living com portas de correr. “Ele acha melhor dispor das duas opções. Ora a varanda faz parte da sala, ora não”, diz Adriana.

02-varanda-reune-familia-com-mesa-para-refeicoes

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s