Veja o primeiro projeto de interiores do estilista Karl Lagerfeld

O estilista da Chanel estreia como designer de interiores com o projeto luxuoso do The Estates at Acqualina, em Miami

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

A última criação de Karl Lagerfeld é uma mistura de azul celeste, prata e cinza, com uma cascata de cristais e pontos inesperados de rosa. Isso pode até soar como a descrição de mais um figurino do renomado estilista da Chanel, mas, na verdade, trata-se do primeiro projeto de interiores assinado pelo designer alemão. 

LEIA MAIS: Os cristais de Karl Lagerfeld

Para sua estreia como designer de interiores, Lagerfeld foi convidado para projetar o lobby do The Estates at Acqualina, um luxuoso empreendimento residencial em Miami, nos Estados Unidos, idealizado pelo The Trump Group e avaliado em US$ 1,5 bilhão. Os ambientes assinados pelo designer irão refletir todo o seu estilo e características personalizadas, com o mobiliário também criado por ele.

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

“Basicamente, os apartamentos do The Estates at Acqualina serão as melhores residências do mundo”, afirma o empresário Jules Trump. “Nós queríamos que o lobby fosse a alma e a resistência do projeto. E quem melhor para criar isso do que o mestre do mundo da criatividade, Karl Lagerfeld? Ele é o designer mais aclamado do mundo e acreditamos que seu conceito será muito apreciado pelos nossos moradores, que desejam um nível incomparável de luxo e design”.

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

Quando concluído, o projeto contará com 244 unidades e instalações residentes, incluindo um simulador de corrida de Fórmula 1, simulador de surf, pista de boliche, quadra de bocha, sala de vinhos, pista de patinação no gelo, sala de charutos e sala de bilhar, entre muitas outras comodidades. 

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

O valor dos apartamentos do The Estates in Acqualina variam entre US $ 3,8 milhões e US $ 9,5 milhões. Há ainda coberturas de alto padrão, que podem chegar a até US $ 29 milhões.

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

“Estou entusiasmado com a oportunidade de projetar os lobbies de The Estates in Acqualina. Tenho muito orgulho em saber que os espaços que criei serão tão importantes no prédio”, disse Karl Lagerfeld. “Eles não são só significativos porque oferecem a primeira impressão do edifício, mas também será neles onde as pessoas irão para se socializar. Os lobbies serão uma grande uma sala de estar comum”.

 (The Estates at Acqualina/Divulgação)

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s