Arranha-céu com 267 metros será residencial mais alto do Ocidente

O edifício, que faz parte da revitalização do centro financeiro de Manhattan, será a segunda construção do arquiteto uruguaio Rafael Viñoly no condado

 (Divulgação/Rafael Viñoly)

O arquiteto uruguaio Rafael Viñoly irá inauguar mais um arranha-céu residencial em Nova York. O 125 Greenwich Street é a segunda construção de Viñoly em Manhattan, depois do super alto 432 Park Avenue. O edifício participa da revitalização do centro financeiro de Manhattan depois do atentado 11 de setembro de 2001 e já possui título de residencial mais alto do Ocidente, com 278 metros de altura.

 (Divulogação/Rafael Viñoly)

O prédio possui fachada de vidro, e foi desenhado ao redor de um par de estruturas de concreto, que servem como um suporte. Isso elimina as colunas internas nas habitações, e resulta em cômodos mais espaçosos, com maior flexibilidade para diferentes configurações residenciais e decorativas.

 (Divulgação/Rafael Viñoly)

As áreas de convivência ficam nos três últimos andares. Assim, todos os moradores podem compartilhar a vista privilegiada. Os compradores poderão escolher entre três paletas de cores no design de interiores, feito pelo estúdio March and White.

O edifício possui 273 unidades residenciais e as vendas começaram no final de setembro, com apartamentos que custam de 1.275 milhões (de 38 m2) a 6 milhões de dólares.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s