Conheça os finalistas do Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

Os dez projetos arquitetônicos foram selecionados entre 186 inscritos – os vencedores serão anunciados no dia 10 de agosto

Mirante 9 de Julho – São Paulo – SP – MM18.

Mirante 9 de Julho – São Paulo – SP – MM18. (Divulgação/Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel)

O Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel acaba de divulgar os finalistas de sua quarta edição. Das 186 inscrições realizadas, dez projetos foram selecionados pelo júri, composto pelos arquitetos Carla Juaçaba, Gustavo Penna, Nabil Bonduki e Priscyla Gomes.

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de agosto durante a inauguração da exposição dos projetos, que acontece até 17 de setembro no Instituto Tomie Ohtake. Os arquitetos responsáveis das construções também concorrem a três viagens: Xangai (China), Helsinque (Finlândia) e Havana (Cuba).

Confira abaixo os dez projetos finalistas, situados em São Paulo, Santa Catarina, Tocantins, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Cidade do México:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Genilson Silva

    Puxa que máximo, quero ver logo a lista dos vencedores.
    http://www.naonde.com.br/categoria/moveis-planejados