Esta cabana chic foi eleita a casa de 2017 pelo Zillow

Localizada na ilha de Bainbridge, a casa construída em 1978 conta com uma decoração arrasadora e muita ligação com a natureza

 (Erik Hecht/Zillow)

Todos os anos, usuários do Zillow, um dos principais sites do mercado imobiliário dos Estados Unidos, elegem as casas e apartamentos mais incríveis do ano disponíveis para venda ou aluguel na plataforma. Em 2017, uma cabana de cinco andares na ilha de Bainbridge, ao lado de Seattle, ficou em primeiro lugar com quase 2.500 votos.

 (Erik Hecht/Zillow)

 (Erik Hecht/Zillow)

Construída em 1978, a casa conta com três quartos, quatro banheiros e uma decoração arrasadora com muita madeira e ligação com as áreas externas. Em uma localização privilegiada, o projeto é cercado por cedros-do-líbano que chegam a 60 metros de altura.

 (Erik Hecht/Zillow)

A cozinha possui uma janela de vidro com chumbo antigo de três metros de comprimento e um pátio com vistas incríveis para a enseada de Puget Sound. O piso térreo tem um living arejado que se abre para a lagoa, enquanto o segundo nível abriga a entrada principal e a sala de estar.

 (Erik Hecht/Zillow)

Os quartos ficam nos andares acima e tiram ainda mais proveito da natureza local. Claraboias e grandes janelas garantem a conexão entre as áreas internas e externas. Um dos dormitórios, inclusive, é acompanhado por uma saleta de vidro relaxante.

 (Erik Hecht/Zillow)

 (Erik Hecht/Zillow)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s